R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing