R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar as ações de trade marketing , mensurando os resultados de campanhas e promoções.Apoio ao Time Comercial e de Marketing: Fornecer insights e recomendações baseadas e...
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
portfólio impressionante.Responsabilidades:- Criar designs gráficos para campanhas internas, materiais de marketing , produtos digitais e impressos;- Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing e desenvolvimento
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
JÚNIOREstamos em busca de um(a) Analista de Comunicação Jr. para integrar nossa equipe de Comunicação e Marketing de recursos para doadores.- Apoiar demandas de comunicação, como produção de conteúdo para e-mails marketing
aumentar a presença de nossos produtos;- Coletar feedback dos clientes e repassar para a equipe de marketing
correlatas.Outros requisitos: Formação: Desejável Curso Superior Completo ou cursando em Jornalismo, Publicidade, Marketing
fazer ajustes e melhorias.Outros requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing
os representantes de vendas;- Gerenciar e atualizar o CRM;- Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing
empresa; Suporte aos times operacionais/ Manter comunicação próxima com outros setores, como operações e marketing
seu dia-a-dia você vai realizar• Realizar a captação de vídeos dos empreendimentos e de atividades de marketing
Negociar contratos, planos promocionais e inovações por meio da execução de estratégias e mensagens de marketing
forma eficiente e consistente, como Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Facilities, Comunicação e Marketing