R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos buscando o melhor atendimento ao médico.• Promover as ações de relacionamento organizadas junto ao marketing
melhorar a demanda dos nossos produtos.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing