R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing
pela Diretoria;Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
o sistema de gestão da qualidade;REQUISITOS• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing