R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Planejamento e execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; produção de conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; gerenciamento dos canais de comunicação, com foco em garantir a qualidade dos conteúdos...
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
colaboração com a equipe de vendas para garantir que as metas sejam alcançadas;- Acompanhar campanhas de marketing
ajustes nos intervalos;Requisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação (Publicidade e Propaganda / Marketing
.• Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos buscando o melhor atendimento ao médico.• Promover as ações de relacionamento organizadas junto ao marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing