R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing
o sistema de gestão da qualidade;REQUISITOS• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing