R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação Qualificações • Bacharelado em Mark...
, desenvolvimento de um APP para os concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing :Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursos desejados: Administração; Marketing
projetos mais sinérgicos com a empresa.Outros requisitos: Cursando Administração, Comércio Exterior, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
itens baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
o time de logística, visando facilitar o fluxo de expedição de máquinas.6) Interagir com o time de Marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing