R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
objetivos de negócio e objetivos de mídia.Requisitos:Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing ;Residir em Ribeirão Preto/SP;Experiência na área do Marketing e em agências de publicidade.Benefícios
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais de marketing para serem usados pela escola em canais de comunicação digitais e impressos, desde a criação Qualificações • Bacharelado em Mark...
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
itens baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing
Nível IntermediárioOutros requisitos: Estudantes do Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing
pelo fechamento da venda e retirada dos pedidos.Realiza negociações e implementações de ações de Trade Marketing
ajustes nos intervalos;Requisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação (Publicidade e Propaganda / Marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
visitar os médicos de acordo com a meta e direcionamento estabelecido - Divulgação de estratégias de marketing
faturamento dos pedidos diariamente, dando feedback aos clientes de cada pais;Acompanhar as ações de Marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing