R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no Desafios da Área: Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing, visando aumentar a competitividade
conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing
Descrição: Requisitos:Cursando Superior em Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharias ;Gerenciar pedidos e envios de produtos para ações e influenciadores;Suporte as demandas do time de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
PCDs.Requisitos:Ensino superior completoVicência com área comercial será diferencial / Conhecimentos em vendas e marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
todos embasados em materiais científicos, estabelecidos pela empresa; Divulgação de estratégias de marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
o sistema de gestão da qualidade;REQUISITOS• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
desejável pós graduação/MBA• Experiência desejável: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing