R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing
de contratos, habilidades de relacionamento comercial, experiência com rotinas de gestão comercial, marketing
.• Gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas de marketing e vendas.
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing