R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social e/ou áreas correlatas; Experiência na área de Marketing, preferencialmente em empresas do segmento partir de bases de dados; Trabalhar colaborativamente com o time de Inteligência de Mercado e Trade Marketing Conteúdos e Mídia na implement...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing para a positivação de produtos e desenvo...
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas programas para ativação dos produto...
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
time Comercial para melhor execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
transparência e assertividade no processo; Realizar reuniões de fechamento mensal com a área de Trade Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing