R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
todas as atividades ligadas a agência de design das embalagens.Colaborar com a parte financeira do marketing
todas as atividades ligadas a agência de design das embalagens.Colaborar com a parte financeira do marketing inglesa serão considerados diferenciais.Cursando engenharia de produção, publicidade e propaganda, marketing
São José)Atribuições:- Trabalhar com criação de peças de artes e desenvolvimento de estratégias de marketing empresa, sites e e-commerce.- Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing Desenvolver estratégias, implantar e analisar resultados de campanhas em redes sociais, landing pages, e-mail marketing
e atendimento ao cliente;- Foco em metas e resultados, com histórico de atingimento de objetivos de marketing Gerenciar múltiplas tarefas e prazos em um ambiente dinâmico;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
oportunidades.Gerar relatórios e dashboards utilizando o Pepidrive.Colaborar com as equipes de vendas e marketing e trabalho em equipe.Desejáveis:Experiência no setor comercial.Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
impressora 3D; acompanhar try-outs na fábrica dos produtos projetados; desenvolver arte gráfica para marketing
comercias, assim como política comercial praticada pelo mercadoGarantir a execução de ações de trade marketing
outras atividades administrativas relacionadas à área de vendas.Requisitos:- Formação em Administração, Marketing
equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da carteira;Promover ações e eventos de marketing
procedimentos internos.Conhecimentos Específico- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing
.- Efetuar marketing e merchandising no ponto de venda- Cumprir metas estabelecidas pela gerência, média
resolver quaisquer problemas ou reclamações de forma eficaz;🍫 Colaborar com outros departamentos, como marketing