R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação
diversas ferramentas ou canais;• Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);• tráfego pago pelo Facebook ads, Google Ads, TikTok Ads;Visão estratégica;Conhecimento e experiência em marketing digital, incluindo conceitos ...
DesejávelEscolaridade: ensino superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Psicologia, Marketing
Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
Supervisionar todas as operações diárias da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, vendas, marketing