R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no Desafios da Área: Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing, visando aumentar a competitividade
Descrição: Requisitos:Cursando Superior em Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharias ;Gerenciar pedidos e envios de produtos para ações e influenciadores;Suporte as demandas do time de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing
todos embasados em materiais científicos, estabelecidos pela empresa; Divulgação de estratégias de marketing
Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing