R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no Desafios da Área: Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing, visando aumentar a competitividade
Descrição: Requisitos:Cursando Superior em Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Engenharias ;Gerenciar pedidos e envios de produtos para ações e influenciadores;Suporte as demandas do time de marketing
projetos mais sinérgicos com a empresa.Outros requisitos: Cursando Administração, Comércio Exterior, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Descrição: Quer mover a sua carreira como ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING) O Apoiar nas ações junto aos seus clientes, desenvolvendo estratégias eficazes e executando campanhas de marketing O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
colaboração com a equipe de vendas para garantir que as metas sejam alcançadas;- Acompanhar campanhas de marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos buscando o melhor atendimento ao médico.• Promover as ações de relacionamento organizadas junto ao marketing
todos embasados em materiais científicos, estabelecidos pela empresa; Divulgação de estratégias de marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing