R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Planejamento e execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; produção de conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; gerenciamento dos canais de comunicação, com foco em garantir a qualidade dos conteúdos...
conteúdo para mídias sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing materiais de comunicação, como apresentações e relatórios.Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
ILUSTRATOR, PHOTOSHOP, PACKEDGE).Educação e Certificação:Superior em Artes Visuais, Desenho industrial, Marketing
o sistema de gestão da qualidade;REQUISITOS• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing