R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: • Conhecer e se aprofundar no mercado de Lubrificantes, Graxas e Coolants através de estudos, análises e presença no campo;• Trabalhar em grupo para propor ações e melhorias visando o atingimento das metas e indicadores da área;• Criar e desenvolver KPIs táticos para acompanhamento das iniciativas e resultados;• Realização, apuração e acompanhamento de campanhas de vendas internas e ...
Descrição: Quais serão seus desafios?Gestão de franquias, contato direto com franqueado;Mapeamento de ações estratégicas por praça;Treinamento de produto/atendimento;Desenvolvimento de estratégia de inauguração de loja;Produção de eventos;Gestão de orçamento;Contato direto com gerentes de lojas;Interface com Gerente de Franquias e negociação com shoppings;Prospecção de novos franqueados;Gestão ...
Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais Sr. para se juntar à nossa equipe de marketing digital Planejar e implementar estratégias eficazes de mídia social que estejam alinhadas visando negócios e marketing sociais para garantir uma abordagem inovadora e competitiva;Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing reputação nas mídias sociais, de...
como colocá-las em prática;Alinhamento com diferentes áreas (redação, artístico, comercial, jurídico e marketing conheça/domine:PowerpointExcelOfficeInglês intermediárioFormação Cursando:Publicidade, Administração, Marketing
comunicação com o cliente, trazendo insights relevantes.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Marketing
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de
Colaboração Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing de planos de ação.Requisitos e Qualificações:• Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing
sistema.Pré-requisitos: Formação Acadêmica Superior completo ou cursando: Administração, Gestão de Negócios, Marketing
Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing