R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, M...
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
Marketing e logística de empilhadeiras.
conhecimento em Excel (desejável avançado).Superior completa em áreas como: Administração de Empresas, Marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
negócio.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Administração, Engenharia, Marketing
Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade e Marketing
Share of Shelf, Growth.Requisitos:Estudantes de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing