R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
premissas do canal e sanitizadaOutros requisitos: Formação: Formação Superior completa em Administração, Marketing Economia e afins.Experiência desejável:Ter atuado nas seguintes áreas: Comercial, Serviços a Venda, Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade e Marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing