R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
produtosDesenvolvimento de materiais de divulgação Outros requisitos: Superior completo em Propaganda e Marketing
Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias sociais, marketing digital, análise de métricas online, SEO (Search Engine Optimization), e-mail marketing, entre outros publicações;• Ajudar e acompanhar o desempenho das campanhas de mídia social e outras atividades de marketing digital, como anúncios pagos, ...
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
corretivasDesenvolvimento e Implementação de Estratégias Comerciais: Colaborar com as equipes de vendas, marketing
transparência e assertividade no processo; Realizar reuniões de fechamento mensal com a área de Trade Marketing
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing
Pré-requisitos indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing