R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Quais serão seus desafios?Gestão de franquias, contato direto com franqueado;Mapeamento de ações estratégicas por praça;Treinamento de produto/atendimento;Desenvolvimento de estratégia de inauguração de loja;Produção de eventos;Gestão de orçamento;Contato direto com gerentes de lojas;Interface com Gerente de Franquias e negociação com shoppings;Prospecção de novos franqueados;Gestão ...
;Manter interface com as áreas comerciais, planejamento, financeiro, estilo, marketing e outras em que avançado.DesejávelFormação superior em administração de empresas, gestão comercial, recursos humanos, marketing
, CPS e Ticket Médio;Conhecimento intermediário no Microsoft Office Excel e PowerPoint;Graduação em Marketing sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.Outros requisitos: Certificações em Marketing
como colocá-las em prática;Alinhamento com diferentes áreas (redação, artístico, comercial, jurídico e marketing conheça/domine:PowerpointExcelOfficeInglês intermediárioFormação Cursando:Publicidade, Administração, Marketing
Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing