R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
missão deste profissional seráAtuar no atendimento e gerenciamento do fluxo das demandas da equipe de Marketing Auxílio no planejamento estratégico de marketing dos produtos IMM, acompanhamento de resultados e relatórios.Suas responsabilidades serão:Distribuir as demandas dos produtos junto a área de marketing e criação;Pilotar prioridades e prazos de exec...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing
Garantir alinhamento interno com os demais times de Marketing. Moderado nível de supervisão. #LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo - Publicidade Propaganda, Marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing