R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Principais responsabilidades:Atuar de forma proativa junto à área comercial, criando narrativas consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos em diferentes ambientes e regiões do pais);Criar projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia, senso estético para apresentações, envolvendo diferentes áreas em busc...
questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing novas unidades, serviços relacionados as atividades marketing.Elaborar as estratégias de Comunicação e Marketing Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing Requisitos:•Gradua...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing sob sua responsabilidade.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
de lucro e política comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing
a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros