R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
segmentos;- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;- Apoio em ações de Trade Marketing
Os potenciais associados, podem vir através do lead que o comercial e o marketing prospectam, indicações
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads
acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing