R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Deve participar do planejamento estratégico da empresa, identificando oportunidades e desafios do PDV;Garantir que as ações planejadas sejam executadas de forma correta e eficiente;Acompanhar os resultados das ações implementadas, identificando oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar e analisar os resultados de ve...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
criação de novas estratégias de pacotes de mídia.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Marketing (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
de lucro e política comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing
a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
custo;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing
produto;Suporte no processo de gestão de mudanças (PMEP);Suporte para demais áreas (produção, qualidade, marketing