R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias sociais, marketing digital, análise de métricas online, SEO (Search Engine Optimization), e-mail marketing, entre outros publicações;• Ajudar e acompanhar o desempenho das campanhas de mídia social e outras atividades de marketing digital, como anúncios pagos, ...
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Os potenciais associados, podem vir através do lead que o comercial e o marketing prospectam, indicações
atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads
acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing