R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Principais responsabilidades:Atuar de forma proativa junto à área comercial, criando narrativas consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos em diferentes ambientes e regiões do pais);Criar projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia, senso estético para apresentações, envolvendo diferentes áreas em busc...
questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing novas unidades, serviços relacionados as atividades marketing.Elaborar as estratégias de Comunicação e Marketing Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing Requisitos:•Gradua...
comemorativas dos clientes;Dar suporte a apoio a equipe comercial para a elaboração de ações de Trade Marketing análise de Sell out e estoque dos clientes para elaboração do planejamento trimestral das ações de trade marketing principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação Superior Completa em Publicidade Propaganda, Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
Além de demais apoios administrativos.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração relacionado.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
criativo.Responsabilidades de sua função Ajudar a criar calendários de conteúdo alinhados com as prioridades de marketing , selecionando e carregando conteúdo social que atue como uma extensão de nossas campanhas de marketing e levarão o público às marcas/canais da Warner Bros Discovery.Trabalhar com as equipes sociais, de marketing , de criação, de mercha...
premissas do canal e sanitizadaOutros requisitos: Formação: Formação Superior completa em Administração, Marketing Economia e afins.Experiência desejável:Ter atuado nas seguintes áreas: Comercial, Serviços a Venda, Marketing
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing Colaborar com a equipe de Marketing para desenvolver planos estratégicos de lançamentos de produtos.
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing.
construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial e de marketing
dados e previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing