R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Quais serão seus desafios?Gestão de franquias, contato direto com franqueado;Mapeamento de ações estratégicas por praça;Treinamento de produto/atendimento;Desenvolvimento de estratégia de inauguração de loja;Produção de eventos;Gestão de orçamento;Contato direto com gerentes de lojas;Interface com Gerente de Franquias e negociação com shoppings;Prospecção de novos franqueados;Gestão ...
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing e conhecer as ferramentas versão IOS do Office.Formação necessária: Graduação Completa - Idealmente Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
;Manter interface com as áreas comerciais, planejamento, financeiro, estilo, marketing e outras em que avançado.DesejávelFormação superior em administração de empresas, gestão comercial, recursos humanos, marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
organização.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing