R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
vendas;- Habilidade em negociação e fechamento de negócios;- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;- Excelente comunicação e habilidade em liderança;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing hospedagem, transfers etc.* Produção de Eventos* Técnicas de negociação* Técnicas de Apresentação* Marketing
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing