R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a fina...
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing ;RSVP de eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing hospedagem, transfers etc.* Produção de Eventos* Técnicas de negociação* Técnicas de Apresentação* Marketing
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing
.• Promover ativamente o espaço por visitas presenciais, canais digitais e outras estratégias de marketing