R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a fina...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
processo seletivo,Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Tecnologia, Marketing
$4.000,00) + variável Outros requisitos: Outros requisitos:Formação superior completa em Administração, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
Acompanhar e analisar os resultados das ações de endomarketing.Requisitos:- Ensino Superior em Comunicação, Marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
Requisitos:Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Excelentes habilidades
Descrição: *Cursando: Administração, Gestão Comercial, Vendas, Marketing ou áreas correlatas (formação
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
área de comunicação), suporte total a coordenadora Brasil nas atividades gerais corporativas, endo marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
arquivando toda a documentação pertinente;Participar de projeto para apresentação à Diretoria e ao Marketing
Office em especial o excel e power point;Ensino Superior completo: Administração, gestão comercial, marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
.• Promover ativamente o espaço por visitas presenciais, canais digitais e outras estratégias de marketing
avaliar o potencial de novos negócios e parcerias;• Colaborar com outras equipes internas, como vendas, marketing
multinational provider of cloud mobility solutions to multiply the productivity of sales and trade marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing