R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de digital;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
turismo aéreo inovador pelo Rio de JaneiroPrincipais responsabilidades:• Você irá executar estratégias de marketing antenado em 'trends', criadores de conteúdo e ser muito criativo;Requisitos:• Experiência em projetos e marketing 360°• Graduação Completa em Marketing ou áreas correlatas• Inglês Avançado/Fluente• Ser residente de
motivadas para aprender e fazer parte do nosso time.Responsabilidades:Auxiliar na criação de campanhas de marketing Ajudar na produção de conteúdos para redes sociais e site;Participar da elaboração de estratégias de marketing demais tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing , Publicidade, Jornali...
Descrição: Perfil:Desejável Superior Completo;Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento na área de Educação;Disponibilidade para trabalhar no horário de 12:30 às 21:30 (segunda a sexta) e 07:30 às 13:30 (Sábado por escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Aten...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOS:Graduação concluída em Administração, Marketing
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing
empresas do mesmo segmento (Combustível, lubrificantes, óleos, entre outras);Formação em Gestão Comercial, Marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma