R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
SQL Conhecimento em Tableau desejável Principais Atividades: Analisar a performance de resultados de marketing e promoções,Acompanhamento de KPIs de marketing e apresentações de resultados.
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing