R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
BásicoOutros requisitos: O que você precisa ter: Superior Completo: Comunicação Social; Jornalismo; Marketing
Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a fina...
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade e Marketing
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
aos principais clientes.Buscamos alguém que apresente:• Ensino superior completo em Gestão Comercial, Marketing
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing
.• Promover ativamente o espaço por visitas presenciais, canais digitais e outras estratégias de marketing