R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
Descrição: Criar e otimizar conteúdo persuasivo e envolvente para campanhas publicitárias, e-mails marketing , landing pages, redes sociais.Colaborar com a equipe de marketing e designers para desenvolver conceitos
como colocá-las em prática;Alinhamento com diferentes áreas (redação, artístico, comercial, jurídico e marketing conheça/domine:PowerpointExcelOfficeInglês intermediárioFormação Cursando:Publicidade, Administração, Marketing
acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: cartazes, e-mail marketing
vendas e formas de divulgação;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação nos cursos de Marketing
clientesFormação e Experiências Requeridas:Superior completo nos cursos de administração, economia, marketing
objetivo de manter os documentos de cada lojista organizados.Outros requisitos: Superior cursando em Marketing
Colaboração Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing de planos de ação.Requisitos e Qualificações:• Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Descrição: Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de marketing e contribuir para candidato ideal deve ter experiência em planejamento estratégico, gestão de equipe e conhecimento em marketing digital.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade das campanhas de marketing
relaciona com toda área de comunicação.Outros requisitos: ursando Ensino Superior em comunicação social, marketing
Descrição: Apoiar a equipe de Marketing nas demandas do setor, incluindo:- Criação no desenvolvimento mídias online e impressas.- Contribuir com a pesquisa de referência para estratégias de campanhas de marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
Descrição: Descrição:Auxiliar a gestão em tarefas operacionais e estratégicas, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas e entre outras funções.Benefícios:• Restaurante na empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviço...
performance por etapa de funil de vendas, conforme estratégia de CRM.Outros requisitos: Escolaridade: Marketing Google, Linkedin, Tik TokSEO e tagueamento de site, LP etcFunil e pipeline de vendasExperiência em marketing Remarketing, mídia programática dentre outros.Experiência no desenvolvimento de estratégia de inbound marketing
Analista de Mídias SociaisEstamos em busca de um Analista de Mídias para se juntar à nossa equipe de marketing contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar o desempenho das nossas estratégias de marketing publicitárias em plataformas de mídia socialMonitorar e analisar o desempenho das nossas estratégias de marketing comunicação orgâni...
para essa posição: • Experiência prévia nas atividades descritas, preferencialmente na área de Trade Marketing
.- Criação de peças digitais (e-mail marketing, banner, post).- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento Desenvolvimento de peças on e offline, brand books, e-mail marketing, peças para campanhas de marketing
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária ;• CNH;• Experiência em Merchandising/Trade Marketing;• Disponibilidade para viagens.Quais são as principais
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
características técnicas dos itens;Testes para integrar novas lojas;Resolução de conflitos com equipes de marketing
Descrição: • Conhecer e se aprofundar no mercado de Lubrificantes, Graxas e Coolants através de estudos, análises e presença no campo;• Trabalhar em grupo para propor ações e melhorias visando o atingimento das metas e indicadores da área;• Criar e desenvolver KPIs táticos para acompanhamento das iniciativas e resultados;• Realização, apuração e acompanhamento de campanhas de vendas internas e ...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing