R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue grow the brands locally.Develop and lead brand Innovation Master Plan (IMP) by working with global marketing team.Develop & execute 360 marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with strategies with trade marketing
Descrição: Experiência em marketing, marca, marketing digital e planejamento.Conhecimento em campanhas Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional. Trabalhar em parceria com o Chefe de Marketing nas 7 Subsidiárias Latino-Americanas (escritórios nos países) para fornecer recomendações sobre c...
leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing Desenvolver materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing ferramentas de automação de Mkt e CRM – RD Station;Excelente habilidade analítica;Domínio de métricas de marketing
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas da categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing , Administração, Finanças ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de trade marketing, merchandising e/
analisar todas as menções à marca para serem apresentadas e servir de feedbacks para gerar insights de marketing AvançadoOutros requisitos: Formação superior em Comunicação Social ou cursos relacionados;Vivencia em marketing Monitoramento de Mídias Sociais, Análise de Dados online, Gestão de Conteúdo Visual, Plataformas de Email Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing