R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing.
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
.• Colaborar com as equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para garantir uma estratégia de
Cursar Marketing será um diferencial.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência
Gestão de backlog; Design spritn; Lean inception; Design thinking; Análise, pesquisas e táticas de marketing
bacanas para essa posição: • Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing
uma divulgação e exposição positiva da marca;Contribuir com ideias e sugestões para estratégias de marketing
presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Superior Cursando, nas áreas administração, marketing
cursando ou completo;Necessário Ensino Superior Cursando, desejável nas áreas administração de empresas, marketing