R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Realizar planejamento estratégico de campanhas de inbound marketing dos clientes;• Criação, edição e revisão de textos e peças de inbound marketing;• Configurar, otimizar Realizar apresentações de relatórios semanais de resultados;• Gerenciar a ferramenta de disparo de e-mail marketing , sms, whatsappO que voc...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
SQL Conhecimento em Tableau desejável Principais Atividades: Analisar a performance de resultados de marketing e promoções,Acompanhamento de KPIs de marketing e apresentações de resultados.
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
Juridico para minutas contratuais de clientesRequisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
troca oportuna de informações de todos os produtos, ou seja, ECN, SFA.Fornecer orientação técnica ao Marketing