R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
vendas;- Habilidade em negociação e fechamento de negócios;- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;- Excelente comunicação e habilidade em liderança;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se
Descrição: Experiência prévia em áreas como Comercial, Marketing, CMO, BI ou Planejamento de Vendas.Requisitos Office (principalmente Excel).inglês avançadosuperior completoExperiência prévia nas áreas Comercial, Marketing
produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing Colaborar com a equipe de Marketing para desenvolver planos estratégicos de lançamentos de produtos.
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing estabelecidas para as unidades (todos os canais);Avaliar e planejar investimentos em ações de trade marketing empresas, escolas, órgãos públicos, prefeitura, comunidades, etc;Fortalecer o papel local de trade marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing