R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing
dos produtos da sua categoria; • Gestão dos projetos de inovação junto com o time de Supply, Trade Marketing , Controladoria, CMI, Marketing Regional e Marketing Global (Alemanha);• Desenvolver e executar plano por meio de controle e planejamento;Requisitos• Já ter vivênica na área de Marketing ou Trade Categoria • Inglês avançado/fluente• Exc...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas da categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing , Administração, Finanças ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de trade marketing, merchandising e/
.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
desenvolvimento das estratégias comerciais nos canais digitais.Requisitos:Formação em: Administração, Marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing