R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos Isso inclui a gestão eficaz do produto e estratégias de Trade Marketing. Sua função será entender quem é nosso Perfil de Cliente Ideal (ICP) e direcionar nossas ações de marketing contexto B2B.Identificar e compreender nosso Perfil de Cliente Ideal (IC...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
ajustes juntos aos parceiros para melhorar performanceCompetências necessárias:Experiência comprovada em marketing de aquisição, com foco em parcerias, programas de afiliados ou canais orgânicos.Conhecimento de marketing e marketing digital.Experiência em criar, gerenciar e otimizar programas de afiliados, assegurando o conteúdo relevante (blogs, eBooks, w...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
PCDsIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: FORMAÇÃO - Ensino Superior CompletoCurso: Marketing Propaganda, Adm e áreas correlatasHabilidades Tecnicas: * Gestão de Processos* Técnicas de Apresentação* Marketing Estratégico* Técnicas de Negociação* Legislação Promocional* Técnicas de Trade Marketing
apoiando um importante cliente da indústria farmacêutica, na busca de uma pessoa para apoiar o gerente de marketing elaboração eficaz de mensagens promocionais da marca• Apoiar a implementação de todas as atividades de marketing , incluindo: táticas inovadoras de marketing para fornecer soluções holísticas, parcerias, oportunidades marca (treinamento, aces...
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Desenvolver estratégias para manter e aumentar a base de clientes.Habilidades Necessárias:Conhecimento de Marketing
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Admnistração ou áreas correlatas
pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo a demanda da área Comercial e de Marketing seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade Marketing
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- Participar de reuniões de Marketing
associado.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Comunicação e Marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP
Atividades: Prospecção de Clientes: Identificar e atrair novos clientes, utilizando diversas estratégias de marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
.• Desenvolver campanhas de e-mail marketing para potencializar as vendas e manter o engajamento dos
fazer ajustes e melhorias.Outros requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
fidelização.Integração e Alinhamento Estratégico com Outras Áreas: Trabalhar em sinergia com os setores de marketing
precisos e atualizados das interações com leads• Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e marketing informática, especialmente no pacote MS Office (Excel)• Habilidade em usar ferramentas de prospecção e marketing
simultaneamente e em ambientes orientados a resultados.Formação superior completa em Administração, Marketing
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing
ativa com clientes a fim de prever novas tendências de mercado.Colaborar com as equipes de vendas, marketing
gerenciar múltiplas demandas.Excelente comunicaçãoEscolaridade:Ensino superior completo em Administração, Marketing
projetos, assim como criticar performance do lançamento;• Trabalhar em colaboração com equipes de vendas, marketing
assegurando a qualidade e a integridade dos dados;Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing
Accera, Close-up e IQVIA• Desejável conhecimento em planejamento comercial em área de finanças / trade marketing
empresa.Esperamos que você tenha:Graduação completa em áreas ligadas a gestão estratégica: Administração, Direito, Marketing
garantir o alcance das metas propostas de sell in, sell out e execução.Gerir investimentos de Trade Marketing
relacionamento com clientes e áreas internas de suporte.Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Marketing
.• Formação superior completa em Marketing, Administração, Finanças ou áreas correlatas.• Residir na
clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing