R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
SQL Conhecimento em Tableau desejável Principais Atividades: Analisar a performance de resultados de marketing e promoções,Acompanhamento de KPIs de marketing e apresentações de resultados.
criação de novas estratégias de pacotes de mídia.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Marketing (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade, Marketing Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade, Marketing