R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Principais atividadesRealizar o planejamento e execução de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; Produzir conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; Gerenciar os canais de comunicação, com foco em gara...
criação de novas estratégias de pacotes de mídia.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Marketing (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade, Marketing Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade, Marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; - Marketing
avaliar o potencial de novos negócios e parcerias;• Colaborar com outras equipes internas, como vendas, marketing