R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Planejamento e execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; produção de conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; gerenciamento dos canais de comunicação, com foco em garantir a qualidade dos conteúdos...
Descrição: Principais atividadesRealizar o planejamento e execução de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; Produzir conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; Gerenciar os canais de comunicação, com foco em gara...
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing e conhecer as ferramentas versão IOS do Office.Formação necessária: Graduação Completa - Idealmente Marketing
performance por etapa de funil de vendas, conforme estratégia de CRM.Outros requisitos: Escolaridade: Marketing Google, Linkedin, Tik TokSEO e tagueamento de site, LP etcFunil e pipeline de vendasExperiência em marketing Remarketing, mídia programática dentre outros.Experiência no desenvolvimento de estratégia de inbound marketing
Colaborar com equipes de marketing para compreender briefings transformando textos em mensagens visuais impactantes.Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, gerentes de produtos e outros profissionais
Sênior - Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing
avaliar o potencial de novos negócios e parcerias;• Colaborar com outras equipes internas, como vendas, marketing