R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
controlar os pedidos de compraAuxiliar no processo de abertura de novos contratosSuporte na gestão de Marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Life's Good.Requisitos:Ensino superior cursando administração, marketing Conhecimentos em Excel, Power BI e inglês serão considerados diferenciais.Áreas disponíveis para estágio:Vendas;Marketing ;Financeiro;E-commerce;Engenharia;Trade Marketing;Inteligência de Mercado.Horários de estágio:08h00 às
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
orientar as decisões estratégicas da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
gestão, áreas internas, clientes e parceiros.Requisitos:Experiência comercial;Superior em Administração, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
negociação e persuasão.Foco em resultados e capacidade de trabalhar com metas.Superior em Administração, Marketing
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Lançamento de notas fiscais;Controle financeiro de Marketing
carteira de vendas;Efetuar visitas e coletar informações de mercado;Executar e desenvolver ações de marketing
fertilizantes e desenvolvimento/manutenção de serviços técnicos.Participar das atividades e ações de marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing