R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a fina...
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração, Marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas, marketing para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração, Economia, Marketing
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing.
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
dados e previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
.• Promover ativamente o espaço por visitas presenciais, canais digitais e outras estratégias de marketing