R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing das marcas por canal, materiais promocionais, eventos, roadshows, convenções;Desenvolver o plano de marketing revendedores, challenge para e...
buscamos em vocêDesejável experiência com áreas comerciais e vendas;Experiência prática e estratégica em Marketing #Não pode faltar:Graduação em marketing, administração de empresas ou área relacionada.
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing foodservice etc.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing
Descrição: Experiência prévia em áreas como Comercial, Marketing, CMO, BI ou Planejamento de Vendas.Requisitos Office (principalmente Excel).inglês avançadosuperior completoExperiência prévia nas áreas Comercial, Marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
e implementar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos do grupo.Colaborar com as equipes de marketing
Pré-requisitos indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing