R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing das marcas por canal, materiais promocionais, eventos, roadshows, convenções;Desenvolver o plano de marketing revendedores, challenge para e...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo voltadas para o aumento das vendas e/ou visibilidade das marcas e a disponibilização dos materiais de marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências de marketing foodservice etc.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing
performance por etapa de funil de vendas, conforme estratégia de CRM.Outros requisitos: Escolaridade: Marketing Google, Linkedin, Tik TokSEO e tagueamento de site, LP etcFunil e pipeline de vendasExperiência em marketing Remarketing, mídia programática dentre outros.Experiência no desenvolvimento de estratégia de inbound marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing