.• Gerenciar o relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo blog.• Fornecer suporte e orientação à equipe interna sobre práticas recomendadas de SEO e Inbound Marketing .• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing hospedagem, transfers etc.* Produção de Eventos* Técnicas de negociação* Técnicas de Apresentação* Marketing
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing