Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais ;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;Resolução de de atendimento do SAC;Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento às redes sociais
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias sociais com base nos KPIs...
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo solução;Produzir apresentações e relatórios de resultados, gerando insights sobre a marca nas Redes Sociais conhecimentos como copywriter.Outros requisitos: Experiência comprovada como Analista Sênior focado em Redes Sociais Comunicação Social, Publicidad...
O(a) candidato(a) ideal é criativo(a), apaixonado(a) por redes sociais e tem habilidades em gerenciamento de conteúdo e análise de métricas.Responsabilidades:- Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais para desenvolver campanhas integradas.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais - Conhecimento em ferramentas de análise ...
diagramação e formatação de apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais
acessíveis e multimídia (texto, fotos, artes e vídeos) para diversos canais digitais do Sesc RJ (redes sociais , site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Mídias Digitais ou áreas similares;Conhec...
planejamento mensal e annual, definição e acompanhamento do calendário de conteúdo e postagens nas redes sociais
conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo para posts Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de I...
mensal das marcas para os e-retailers;Suporte das páginas de marca com a Syndigo;Atualização das redes sociais gestão (enviar os assets conforme guide das marcas e assegurar a publicação + relatórios);Negociação de mídia comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo; Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail...
publicidade online;- Analisar dados de desempenho e fornecer insights para melhorias;- Criar conteúdo para mídias sociais, e-mail marketing e outros canais;- Colaborar com outras equipes para garantir a consistência em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marke...
publicidade online;- Analisar dados de desempenho e fornecer insights para melhorias;- Criar conteúdo para mídias sociais, e-mail marketing e outros canais;- Colaborar com outras equipes para garantir a consistência em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marke...
da organização.Criar conteúdo atraente e persuasivo para diversos canais de comunicação, incluindo mídias sociais, boletins informativos, sites e materiais impressos.Gerenciar as plataformas de mídia social externas.Desenvolver e manter relacionamentos com jornalistas e influenciadores para aumentar a cobertura da mídia lucrativos.Excelentes h...
Descrição: Estágio em ComunicaçãoResponsabilidades:- Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais
O candidato ideal deve ter experiência em criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e e-mail marketing métricas.Responsabilidades:• Produzir conteúdo gráfico de alta qualidade para uma variedade de canais, incluindo redes sociais qualidade de todos os materiais de criação.Requisitos:- Experiência comprovada em criação de conteúdo para mídias
Auxiliar na criação e desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais, incluindo posts, imagens e vídeos.Apoiar execução de campanhas de marketing online, incluindo e-mail marketing, anúncios pagos e gerenciamento de mídia
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monito...
planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios experiência em marketing digital, incluindo conceitos e estratégias como SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail market...
.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar
Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos
Instituto;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados “influenciadores” sociais como multiplicadores do Instituto (“missionários do Instituto”);Prospectar seguidores para as redes sociais serviços e eventos;Divulgar eventos e iniciativas do Instituto, dando todo o suporte necessário;Prospectar mídias
pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar reuniões e demonstrações para consultores
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão de estoque;- Conhecimento em mídias sociais;- Conhecimento em seleção de pessoas; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
frente da concorrência;Supervisionar a criação de conteúdo para diversos canais de marketing, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, publicidade online e offline, garantindo consistência e qualidade da marca
administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para melhoria contínua.Confecção de apresentação dos
nossos clientes;- Produzir fotos dos produtos da Empresa para sites, campanhas publicitárias, social mídia canal do yotube e no reels do instagram;- Cobrir eventos (fotos e vídeos) para divulgação nas redes sociais
Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da Suporte as redes sociais da marca.Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação
Instituto;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados “influenciadores” sociais como multiplicadores do Instituto (“missionários do Instituto”);Prospectar seguidores para as redes sociais serviços e eventos;Divulgar eventos e iniciativas do Instituto, dando todo o suporte necessário;Prospectar mídias
:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar campanhas no Google e redes sociais Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing ) e fichas de satisfação.• Produzir materiais para do dia a dia da clínica para postagens nas redes sociais
- Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias sociais;Nível Superior Completo (Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center
marcas da empresa, como: assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas de rádio/TV/mídias sociais/podcasts, matérias em veículos de comunicação, etc.
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos e feiras para as revendas e equipes
gráficas para diversas finalidades, incluindo campanhas publicitárias, materiais promocionais, redes sociais Montagens e tratamentos de imagens dos produtos aplicados em seus ambientes de uso para diversas mídias
previsto.Assegurar que a identidade visual da marca seja preservada em embalagens, website, catálogos, mídias sociais, entre outros meios.
operacional.Participar ativamente de atividades promocionais de marketing e publicidade, incluindo mídias sociais, mala direta e internet.Gerenciar e atualizar o banco de dados da empresa e os sistemas de CRM
locais estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
fonte de dados como: IIR – Industrial Info Resources, planos estratégicos corporativos das empresas, mídias e redes sociais, visando o crescimento do Funil de Vendas - Fase de Prospecção;Avaliar e Qualificar
fonte de dados como: IIR – Industrial Info Resources, planos estratégicos corporativos das empresas, mídias e redes sociais, visando o crescimento do Funil de Vendas - Fase de Prospecção;Avaliar e Qualificar